29/09/2014

{Decor de Segunda} - Tour em vídeo

A proposta de hoje será um pouquinho diferente... as inspirações fotográficas darão espaço para os vídeos. Atualmente, várias blogueiras começaram gravar o "famoso tour" pela casa... aproveitando essa ideia, resolvi trazer 4 vídeos para compor a nossa "Decor de segunda".

Dos vídeos escolhidos, acompanho  apenas o canal da Marina Smith {o primeiro vídeo}... os demais escolhi por "sugestão do YouTube" - não são canais que fazem muito o meu estilo e que gosto de acompanhar, mas o tour das meninas apresentam algumas ideias boas que valem a pena o click.  






Beijinhos e boa semana!!

...

8 comentários:

  1. Ah, eu adoro esses vídeos de tour pela casa, adoro bisbilhotar a casa dos outros! kkkkkkk Vi todos (já tinha visto 2 desses vídeos), talvez um dia, depois que meu apê tiver pronto e decoradinho, eu tb tome coragem de fazer um video assim. ^^

    Beijos!
    http://www.baudabijou.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Bijou, vou esperar o link do seu vídeo então. =D Beijos,

      Excluir
  2. Esses tours são ótimos para a gente se inspirar nas soluções das outras pessoas para os seus cantinhos, né? Muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Camila... acho que com o tour conseguimos ver o real espaço doa móveis e objetos - coisa que em fotos nem sempre temos a mesma perspectiva, né?? =) Beijos,

      Excluir
  3. Woww... tô por fora de tudo mesmo!
    Nunca tinha visto esses tours, mas gostei de ver esses das meninas. Cada uma com seu estilo.
    Confesso que cobicei algumas peças de decoração... kkkkkkkk!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Cici, eu também cobicei vááárias peças, rs... =) Beijos

      Excluir
  4. Olá Renata, não oonhecia esses tours pelas casas das pessoas. Embora eu adore cuscar as casas dos outros, penso que nestes videos as moças mostram muitos pormenores que maçam (por exemplo ler o que está nos imanes da geladeira ou mostrar vidros de perfume). Os videos deveriam ter mais ritmo e serem mais rápidos. O melhor e mais sintetizado é o 1º . Enfim, gostei de saber que existem mas faço essa crítica. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Val... esses detalhes também me cansam um pouco e por isso não acompanho esses canais - mas acho que o tour é valido para ter ideias. =) Beijos,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.