12/09/2014

Blog, rotina e blá, blá, blá...

Finalmente consegui dar um jeito no blog... 95% pronto!! =D
Contei pra vocês nesse POST AQUI - que havia perdido todas as fotos do blog e desde então fiquei um pouco ausente para tentar recuperar os conteúdos. Muitas fotos estavam salvas no meu Pinterest e com isso posts de receitas, decoração e algumas arterices foram recuperadas. 

Infelizmente muitas coisas não consegui reverter... o Googlando por exemplo, foi uma categoria bem prejudicada - sem fotos e links estava difícil definir o texto e optei por excluir os conteúdos anteriores - ele continuará por aqui, só que agora começaremos do zero. Outros posts que também ficaram perdidos na blogosfera acabaram sendo deletados... ao todo foram 150 posts excluídos - metade do conteúdo do blog. =( 

Não tenho pensando muito nos posts que foram embora... afinal, é bem triste saber que vários conteúdos se perderam... é melhor pensar de maneira positiva e saber que salvei 150 posts. Aproveitei para rever textos, ajustar categorias e pensar no futuro... mês que vem o bloguito completa 4 anos e é hora de comemorar. =D


Agora... mudando de assunto - lembram da minha rotina??
Também dividi com vocês AQUI que eu comecei estabelecer uma rotina para me ajudar na organização da casa, blog e trabalho. Depois de 1 mês as notícias são ótimas. Dividir as minhas atividades domésticas durante a semana tem facilitado muito a minha vida. Antes eu queria fazer tudo num dia só e acaba deixando muitas coisas pendentes e terminava o dia bem cansada. Agora, além de conseguir deixar a casa arrumada e sair para trabalhar "sem culpa"... eu ainda consigo manter uma frequência de posts três vezes por semana (segundas, quartas e sextas)... e o melhor de tudo é que tem sobrado um tempinho livre para ver séries, ler livros ou até mesmo ficar de bobeira. 

É incrível como uma mudança simples e planejamento fazem a diferença na vida, não é mesmo?? 
Então é isso Vizinhas... estou de volta para dizer que as coisas estão voltando ao normal... ainda preciso fazer alguns ajustes no blog, mas segunda eu encontro vocês por aqui para falarmos sobre decoração, combinado??

Beijinhos e bom finde!!  

...

10 comentários:

  1. Organização é tudo, né? Sempre acaba sobrando tempo quando deixamos tudo organizado.
    Que bom que conseguiu recuperar parte das suas coisas.
    Beijos
    Danielle
    betweenteaandcoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dani... organizar é preciso. =D
      Beijos,

      Excluir
  2. Oi Renata,
    Que bom que conseguiu salvar tanta coisa :) Também gosto de pensar assim, ver o copo meio cheio!
    Depois vou olhar essa sua rotina, quando eu mudar quero conseguir ter uma rotina bacana, sobrando tempo para fazer uma atividade física, arrumar a casa, namorar, escrever no blog, ler, assistir as séries que gosto...
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Thais, é melhor ver o copo meio cheio mesmo... assim a vida fica mais leve, né?? =) Beijos,

      Excluir
  3. Oi Re!
    Que bom que não desistiu e aos poucos está conseguindo colocar a casa em ordem... Depois me fala sobre essa rotina que está mudando a sua vida, curti!

    Beijinhos =*
    meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, qualquer dia eu faço um post contando um pouco mais sobre a rotina. =) Beijos,

      Excluir
  4. Ai, que bom que você tá colocando a vida virtual em ordem, Rê.
    Eu também planejo tudo. Essa coisa de que não tem tempo é possível de reverter com um bom planejamento. Coloco esporte e séries como uma coisa essencial, faz parte como algo necessário, como uma válvula de escape ou fico estressada e o resto não funciona.
    Algo que faço também é não fazer faxina só em um dia, mas distribuir uma limpeza necessária em dias diferentes, assim não fico com a sensação de que não ficou limpo como eu queria ou que não deu tempo...
    Nossa, o blog já tem 4 anos? Não sabia! Imagino o acervo enorme que você tem antes de eu começar a ler, há um ano aproximadamente.
    Super beijo, Rê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Pri, nem parece que faz tanto tempo... 4 anos passou bem rápido. =) Qto a rotina, eu também fiz questão de colocar atividades de lazer... acho importante dedicar um tempinho para fazer que gostamos para as obrigações ficarem mais leves, né?? Beijos,

      Excluir
  5. Da até pra almoçar "cazamigas"!!! Beijinhos!!! Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êêêêêê... A-D-O-R-O!! =D Beijos,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.