28/07/2014

{Decor de Segunda} - Banheiro

Antigamente, o banheiro era um cantinho esquecido da casa... um lugar que não merecia muito destaque muito menos investimento em decoração. Com as casas cada vez menores e ambientes integrados o banheiro começou a ganhar formas, cores e projetos exclusivos.

Não importa se o banheiro é grande ou pequeno... sempre tem um jeitinho de decorar e dar um toque especial - uma cortina colorida, azulejos diferentes, flores e quadros podem ajudar nessa missão. Outra maneira de decorar é colocar os produtos de uso diário bem organizados em bandejas ou cestos. Você também pode usar a criatividade e dar novas funções para algum objeto qualquer - por exemplo: um porta-vela pode ser usado como um porta-escova. 


Outra maneira fácil e rápida para decorar são os adesivos... existe uma infinidade de cores, formatos e desenhos que podem ser aplicados onde sua imaginação permitir. O melhor desse artifício, é a praticidade para colocar sem fazer estragos na parede e quando enjoar eles podem ser retirados ou substituídos - dessa forma, você terá um ambiente novo sem muito esforço e nem gastos. 

Gosto muito da ideia dos adesivos em formato de azulejos e pastilhas... estou pensando seriamente em colocá-los por aqui. Enquanto isso, vou aproveitar as inspirações e "caçar" algumas coisas para deixar o meu banheiro mais bonito. =)

Beijos e boa semana!!

...

6 comentários:

  1. Eu adoro um frufru (rs), e no banheiro tb!
    Aqui onde moro é da minha sogra, então continua sem graça pra caramba (ela odeia frufrus... chata kkkkk). Mas lá no cafofo, tenho vasinhos com plantas, lavanda, um adesivo (que já tá desbotando) e quadrinhos. Adoro!!
    Sou louca por pastilhas, mas em alguns detalhes, como vc disse. São tão caros!! E nem sabia que existia adesivos imitando pastilhas. Aí, sim... hahaha!
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cici,
      As pastilhas adesivas são bem mais baratas e parecem "de verdade"... é uma opção para mudar sem gastar muito. =)
      Beijos,

      Excluir
  2. Adorei essa ideia de usar o porta-velas como porta-escova! Tem cada um tão lindo, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Camila... tem uma infinidade de porta velas e eles são bem mais bonitos que os porta escovas - dá pra fazer um conjuntinho lindo com eles. =)
      Beijos,

      Excluir
  3. Olá Renata, verdade que o banheiro não é mais uma parte esquecida da casa. É lá que começamos e acabamos o dia, já pensou nisso? No meu banheiro social tem de tudo: foto, quadro, escritos na parede, uma iluminação diferente. A visita vai, e demora! Aqui vc mostra como tornar um banheiro (social ou não) mais bonito, e quantas formas baratas e em conta existem para o fazer! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Val... não tinha pensado nisso - é mais um motivo para cuidar desse espaço. :-) Beijos

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.