23/06/2014

{Decor de Segunda} - Reforma sem quebrar paredes

A decor de segunda hoje é um pouco diferente... 
A ideia foi buscar inspirações para transformar seu cantinho de um jeito fácil, rápido e barato - afinal, muitas vezes nos cansamos da decoração, mas não temos disposição (ou dinheiro) para investir em uma reforma. Um bom jeito para dar uma cara nova num ambiente é apostar nos objetos de decoração. Muitas vezes pequenos ajustes podem deixar o seu cantinho com cara de novo - basta um olhar mais atento, uma garimpada por aí e pronto... casa nova e transformada sem quebrar nenhuma parede. 


SALA: Um sofá simples ganha um colorido com apenas algumas almofadas e mantas... elas são ótimas para renovar o ambiente e deixar tudo mais mais aconchegante. 
{imagens.: woaoppa e pinterest}

COZINHA: utensílios e eletrodomésticos fora do armário são ótimos para compor a decor... aposte em objetos coloridos e personalizados - além de deixar a cozinha mais bonita eles estão sempre por perto para usar.
{imagens.: morando sozinhamundo guru e gifyts}

QUARTO: Um papel de parede ou adesivos podem substituir as cabeceiras da cama... com eles o quarto ganha um ar moderno, diferenciado e cheio de estilo.
{imagens.: casa e jardim e gecko}

BANHEIRO: as bandejas são ótimas para deixar tudo organizado e ainda conferem um ar de sofisticação... ficam lindíssimas acompanhadas de vasos de flores e velas aromáticas.
{imagens.: arrumadissimo2.bp e pinterest}

Agora não tem desculpas para prolongar as reformas... 
Aproveite as inspirações e volte aqui para compartilhar suas dicas. ;-)
Beijos e boa semana!!

...

6 comentários:

  1. Adorei todas, mas nenhuma chamou tanto a minha atenção quanto a primeira foto.
    Aquela combinação de lilás e azul me deixou encantada!! Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, eu também gostei muito... Azul é minha cor favorita e com o lilás ficou uma ótima dupla. :-) Beijos

      Excluir
  2. Oi Renata! Eu adoro papel de parede na cabeceira da cama, acho lindooo = ) Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, além de lindo sai do tradicional, né? :-) Beijos

      Excluir
  3. Renata, adorei todas as idéias! Vou tentar implantar na casa da minha mãe uma decoração nova para a sala.

    Abraços.
    nossoape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, que bom que gostou... depois me conta como ficou. ;-) Beijos

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.