05/05/2014

Embalando caixas e abrindo expectativas...

Olá Vizinhas, tudo bem??
Hoje o assunto não é decoração como de costume... mas será por um bom motivo: estamos de mudança para o nosso apartamento - Uhu!! =D 

Quem acompanha o blog sabe o quanto eu e o marido estávamos em busca do nosso cantinho faz tempo... e finalmente ele chegou - muito melhor do que poderíamos sonhar e muito antes do que poderíamos imaginar. Estamos muito felizes e na correria para fazer tudo o que precisa ser feito... assim que me organizar eu conto como tudo aconteceu. O chato  é que ficarei um pouco ausente do bloguito e ainda não sei dizer por quanto tempo... espero (e farei o possível) para que seja breve. Enquanto isso, o NMA continuará online nas redes sociais - onde é mais fácil gerar conteúdos rápidos e compartilhar a saga da mudança.

Finalmente consegui atualizar meu PINTEREST - montei vários painéis com as arterices do blog e alguns com inspirações. A página do FACEBOOK é atualizada quase diariamente - além dos posts aproveito para colocar dicas, frases divertidas, achados, inspirações e o desafio fotográfico. Se você tem BLOGLOVIN', aproveita para adicionar o endereço do NMA lá para não perder os post novos. E por fim... me rendi ao INSTAGRAM - mas ainda não sei como será minha relação com ele (rs).

Gruda lá e me segue... assim eu consigo matar um pouquinho a saudade.
Vou ali e já volto... fiquem com Deus!!

Beijinhos,
Renata

...

14 comentários:

  1. Casa nova é tudibom! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Rosa... obrigada! =)
      Beijos,

      Excluir
  2. Olá Renata, estará ausente por uma excelente causa, e nós aqui ficaremos na expetativa de "xeretar" ( nosso passatempo favorito) sua nova casa. Imagino já sua cabeça trabalhando a mil. Uma casa nova, é uma página em branco, que maravilha! quanto ao instagram, vc vai gostar, estive agora duas semanas nos Estados Unidos, e foi lá que coloquei algumas fotos interessantes. Vou te procurar lá para te seguir. Grande beijo e boa mudança, que tudo corra sobre rodas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Val!!
      Realmente minha cabeça está cheia de projetos... =D
      Beijos e te vejo no insta!!

      Excluir
  3. Que felicidade Renata! Nada mais gostoso do que finalmente encontrar o nosso cantinho, né? Boa sorte com a mudança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita felicidade Camila!! =D
      Obrigada!!
      Beijinhos,

      Excluir
  4. Mas que ótima notícia!!!
    Uuhuuu... parabéns e muitas felicidades, viu!
    E sobre o Insta, ainda estou resistindo bravamente... kkkkkkkk!
    Até a volta!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cici!! =D
      Sabe que estou gostando da brincadeira do insta... só não entrei na onda da selfie, rs.
      beijos,

      Excluir
  5. Que legal! Que venha muita felicidade para a vida nova de vocês no apê novo! Beijos xx :)

    www.beatrizrocha.com

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.