23/04/2014

{TOP 5} - Aplicativos

Há pouco tempo me rendi ao smartphone... confesso que resisti bravamente a tentação de um celular novo e só troquei o meu aparelho velhinho depois de uma morte súbita, rs. 

É inegável as facilidades de um smart, mas ficava com receio de ficar com a "dependência tecnológica" por conta dessa facilidade toda que o aparelho proporciona. Tenho me policiado para não retirar o aparelho da bolsa ao ouvir cada toque de atualização - e por enquanto, nossa convivência tem sido muito saudável. Assim... resolvi fazer um TOP 5 dos pelos aplicativos favoritos, vamos lá: 


1. WHATSAPP: O queridinho não poderia ser outro... como não amar esse aplicativo?? Ótimo para mandar mensagens rápidas, fácil de mexer e o melhor - sem nenhum custo. 

2. SHAZAM: Sabe quando você ouve uma música mas não sabe de quem é?? O shazam descobre com apenas um toque - para quem gosta de música vai amar.

3. MANDIC MAGIC: Chega de perguntar a senha dos WiFi para o garçom... com esse aplicativo você "consegue" as senhas dos locais públicos de maneira rápida e fácil.   

4. TINY TUNES: Baixei vários aplicativos de música, mas esse foi o que mais me agradou... sempre encontro as músicas que procuro - até as mais antigas.

5. LANTERNA: Parece inútil, mas essa lanterna é ótima. Onde eu moro vira e mexe acaba a energia e ela salva a vida no escuro.


Gostou das dicas??
Agora não esqueça de contar quais são os seus aplicativos favoritos, combinado??
Beijos,

...

12 comentários:

  1. Legais as dicas!
    Desses que vc falou eu tenho o Whatsapp (vício de cada 11 em 10 brasileiros... rsrs) e o TinyTunes. São ótimos!
    Bjs

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Bruna,
      O whats é um vício mesmo, rss... =)
      Beijos,

      Excluir
  2. Olá Renata, dos que vc falou , só tenho o whatsapp, que para mim, quebra um galho e tanto para saber das notícias das minhas 2 filhas que moram fora. Pergunto algo, elas respondem, e eu fico tranquila. Tb uso bastante o instagram, é aplicativo? de resto não tenho mais nada no celular...Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excluí bastante coisa do cel... só fiquei com esses que eu mais gosto.
      O instagram é aplicativo sim Val... estou pensando começar usá-lo também.
      Beijos,

      Excluir
  3. Eu resolvi esse problema de dependência tecnológica tirando o toque de atualização do telefone. Muuuito melhor gente, nada mais chato do que ficar ouvindo aquele apito toda hora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Camila...
      Se não, num tem jeito - é só vibrar que a gente quer dar uma olhadinha, né? =)
      Beijos,

      Excluir
  4. Eu não gostava do Whatsapp e nem do Face, mas como TODO mundo tem, eu ia ficar desconectada rsss, Gosto muito desses:

    Sudoku
    2048
    Instagram/Instacollage
    Hydro (que avisa qdo vc deve beber água)
    Tuneln Radio (radio de todo o mundo)
    Flights (que acompanha a chegada de aviões quando vc ou amigos/parentes viajam)
    Anylist (lista de mercado ou qq coisa que vc queira e possibilita compartilhar com companheiro, pais, útil pra quem convive junto e sabe o que precisa pra casa e qdo um já comprou, sai da lista).

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bah,
      Obrigada pelas indicações... vou dar uma olhadinha. =)
      Beijos,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.