28/04/2014

{Decor de Segunda} - Penteadeira

Uma das coisas que eu quero ter no meu futuro apartamento é uma penteadeira... um lugar para guardar minhas makes, perfumes, produtos de beleza, bijus - enfim... um espaço dedicado para os meus momentos mulherzinha. =)  
Desde o ano passado venho acompanhando muitos blogs de beleza e a minha paixão pelas sombras e batons só aumentou. Enquanto isso não acontece... fui em busca de inspirações para o meu futuro cantinho e separei as minhas preferidas para compartilhar com vocês.
{imagens: pinterest} 

Atualmente, as penteadeiras estilo camarim estão fazendo a cabeça das blogueiras... de cada 10 pelo menos 8 optam por esse estilo. Acho bonitas, mas tenho visto tanto que acabei cansando - confesso que prefiro as retrôs... que além de femininas ficam super estilosas. Existe uma infinidade de cores e modelos, mas uma mesa e uma cadeira bonita já podem ser transformadas no seu cantinho de beleza - acessórios, quadros, luminárias dão um toque pessoal e deixam tudo mais charmoso... abuse da criatividade para deixar seu móvel exclusivo.

Não sei dizer qual é a minha preferida... mas me contem, o que acham de ter uma penteadeira em casa?? 

Beijos e boa semana!!


...

16 comentários:

  1. Lindas inspirações! Mas a penteadeira azul vintage ganhou meu coraçãozinho! rsrsrs...
    Bjs!

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru,
      A azul é um encanto mesmo... =)
      Beijos

      Excluir
  2. que lindas!
    Se pudesse (e tivesse espaço por aqui), eu gostaria de ter uma pra chamar de minha. Escolheria a primeira, branca. Ali daria pra reunir tudo e mais um pouco. Perfeita!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cici,
      A primeira é ótima porque cabe tudo mesmo... além de ficar bem organizado e protegido com as portas. =)
      Beijos,

      Excluir
  3. São mesmo lindas! Eu também prefiro essas mais retrô, acho um charme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cami,
      Concordo contigo!! =)
      Beijos,

      Excluir
  4. Eu adoro, tenho um cantinho já, mas confesso que um cantinho retrô, estilizado e com iluminação adequada é meu sonho de consumo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda,
      É muito gostoso ter um cantinho de beleza, né?? =)
      Acho que ter um espaço para make é um modo de relaxar também - ainda mais a gente que gosta pouco de maquiagem, rss
      Beijos,

      Excluir
  5. Acho que uma penteadeira dá muito charme e tb é muito útil! E pensar que há algum tempo atrás ela andou fora de moda... Viva ela!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rebeca... Faz pouco tempo que era brega ter uma penteadeira - eu também acho mto charmosa. Beijos

      Excluir
  6. Acho muito lindo, mas ainda não sei... acho que uma escrivaninha com espelho seria o ideal... eu vi uma na Teodoro Sampaio, aqui em SP: http://www.madeiradocemoveis.com.br/AppPortal/Main.php?do=portal_AlbumLstAc&Alb=2&OID=12214

    Talvez seja interessante...

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bah, vou dar uma olhada no seu link... Idéias são sempre bem vindas. :) beijos

      Excluir
  7. Olá Renata, a penteadeira está em alta, e coloridona então, ganha um charme e uma modernizada. Penso que é o sonho de consumo de qualquer mulher. No dia que eu tiver espaço na minha casa, pode ter certeza que vou ter uma penteadeira, não sei se para me sentar e me pentear ou se pela peça em si, que enche um ambiente. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, também acho que as coloridas dão um charme a mais. Tenho visto muitas peças lindas que só aumentam minha vontade de ter uma. :) Beijos

      Excluir
  8. Uma mais perfeita que a outra né? Sou louca para ter uma espaçosa e colorida (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Natália... são encantadoras. =)
      Beijos,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.