16/04/2014

Coelhinho da páscoa que trazes pra mim??

Tenho quase certeza de que meu coelhinho não vai trazer ovos esse ano...
Não sei vocês, mas eu não estou com coragem de gastar meu rico dinheirinho com um ovo de páscoa. Achei tudo tão caro, e sinceramente... não vi nada que fez meus olhinhos brilharem de emoção - e  vamos combinar que chocolate é chocolate independente do formato, não é mesmo?? 

Pensando nisso, separei 4 ideias fofas para dar aquele toque todo especial em nossas guloseimas. Afinal, o coelhinho desse apartamento é totalmente a favor do feito mão com muito açúcar e transbordando de afeto - Enjoy!!

1. BARRA DE CHOCOLATE: Duas barras de chocolate ganharam um lindo e delicado embrulho feito com  papel e lã... simples, fácil e cheio de fofura.
{PAP: scrapbi}

2. COELHINHOS DE CHOCOLATE: A Rosa sempre arrasa nas embalagens... aqui os coelhinhos de chocolate ganharam uma linda caixinha decorada - quem tem coragem de abrir essa delicadeza??
{imagem: le paquet}

3. CAIXA DE BOMBOM: Ano passado presentei meus primos com caixas de bombons... mas é claro que essa arteira aqui não ia perder a oportunidade de personalizar os mimos, né??

4. OVOS DE PÁSCOA: Esses aqui são ovos perfumados (sabonetes)... mas vale a ideia de envolver os ovos de chocolate com tecidos - uma dica para presentear e surpreender. 
...

6 comentários:

  1. Oi Renata!
    Adorei a ideia nº 4. Vou ver se minha sogra (costureira) tem algum retalho legal sobrando pra fazer algo parecido :D
    Bjs!

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,
      Esses ovos fizeram sucesso ano passado... =)
      Beijos,

      Excluir
  2. Olá Renata, aqui costuma-se mais presentear as crianças. Como as crianças da família moram longe, na realidade acabo por não oferecer nada a ninguém. Apenas compro ovos pequeninos recheados ao quilo mas é tudo consumido em casa mesmo. Mas as embalagens estão todas de se tirar o chapéu! e ficam as ideias para outra época que não esta! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val,
      São ideias para o ano todo mesmo... acho que chocolates sempre agradam, né?? =)
      Beijos,

      Excluir
  3. Eu gostei do último... ainda bem que eu não gosto de chocolate uahuaahua preju total os ovos de Páscoa...

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Bah,
      Esses ovinhos ficam bem charmosos com tecido. =)
      beijos,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.