04/04/2014

{Aumenta o som!!} - Madonna


Essa semana, eu e o marido estávamos assistindo um show recente da MADONNA e fiquei passada com toda performance dela no palco. A mulher com 50 e poucos anos dançando, cantando e com um corpinho de dar inveja - simplesmente diva. 

Sou suspeita para falar porque eu adoro... acho que ela tem uma voz linda e diferenciada. Confesso que prefiro a Madonna anos 80 - por isso, escolhi uma das minhas músicas favoritas para terminar a semana. Agora aperte o play e se joga... afinal, hoje é sexta!!
{música: like a prayer |  artista: madonna | álbum: like a prayer}


Beijos e bom final de semana!!

...

12 comentários:

  1. Esse mulher é sensacional, com a idade quem tem bela e parece ser jovem!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Su!! =)
      Beijos e bom final de semana!!

      Excluir
  2. Tb curto mais a versão anos 80, mas que ela continua gata...continua! Danada essa Madonna! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá até raiva, né, rss... =)
      Beijos,

      Excluir
  3. Olá Renata, já a vi ao vivo no Rock em Rio Lisboa, e realmente ela é um poço de energia. Canta e dança durante horas com um pique inacreditável. Bj e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter sido incrível Val... =)
      Beijos e bom finde!!

      Excluir
  4. Nunca vi ao vivo. Preciso ver pra morrer em paz um dia. Já combinei muito com uma amiga.
    Ela tá gravando um álbum novo agora e vai ser a minha chance.
    Vi também um recentemente, da última turnê, da MDNA Tour.
    Essa mulher é demais. É uma lenda viva.
    Minha performance preferida dela é Vogue.
    Já viu a performance dela no Superbowl? É incrível.

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Pri,
      Eu também tenho muita vontade de ir...
      Vou procurar o show do superbowl... ainda não vi. Obrigada pela dica. =)
      Beijinhos,

      Excluir
  5. A coroa arrasa! heheheh... Espero chegar aos 50 com essa vitalidade :P
    Bjs

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasa mesmo Bru!! =)
      Beijos e bom domingo!!

      Excluir
  6. AMO a Madonna desde a época do LIke a Virgin kkkkk
    Belíssima (podem falar o que for com os seus cinquenta anos kkk) e poderosa!

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Bah... desde pequena sou encantada com essa mulher. =)
      Beijos,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.