17/03/2014

{Decor de Segunda} - Lavanderias

Hoje falaremos sobre a área de serviço - um cantinho que fica esquecido dentro de casa e que muitas pessoas nem se preocupam com esse local na hora de decorar. Na maioria das vezes, ela acaba virando um depósito de roupas sujas e objetos que não usamos mais. 

Há algum tempo guardei fotos inspiradoras na minha pastinha de decoração e resolvi compartilhar essas lindas ideias para deixar a sua lavanderia organizada e cheia de estilo... vamos começamos com uma explosão de cor - a minha queridinha que até parece casa de boneca, não é mesmo??  

Massss... se você é mais clássica e gosta de cores sóbrias - essas são ótimas opções.

Quem mora em apartamentos assim como eu - geralmente não tem uma área de serviço grande e na maioria das vezes ela fica junto com a cozinha. Nesses casos, podemos optar por alguns detalhes para deixar os espaço mais charmosos e com um toque pessoal... vidros, caixas, quadros, potes, adesivos e vasos cumprem bem essa função.

Lembre-se que detalhes simples podem fazer a diferença... aproveitem as inspirações!!   
Beijos e boa semana!!

...

22 comentários:

  1. Adorei a postagem, geralmente lavanderias são meio sem graça...
    O título e a ideia das postagens de segunda ...perfeito !!!
    Quando mantinha meu blog em pleno funcionamento ,toda segunda eu fazia postagem "memórias e um cachorro " que contava as aventuras de meu cachorro pela perspectiva dele, o cachorro. hehehehe
    Boa semana

    Remall ; Letrinhascombinadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! =)
      beijos e boa semana!!

      Excluir
  2. Ah que inveja dessa organização todas, ahaha
    Lindas lavanderias!!!

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      São lindas, né?? =)
      beijinhos,

      Excluir
  3. Ideias borbulhando na cabeça! LOST SOCKS, com toda certeza eu precisarei de um.. não sei.. mas as meias aqui em casa tem uma mania de sumir... quando vejo. só está um par. rsrs

    www.aventuraseafins.blospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicolle,
      Nem me fale de ideias borbulhando... por aqui também estão a mil, rss...
      Beijos,

      Excluir
  4. Oi Renata, que bonitas inspirações! é como vc diz, não precisa ter uma mega lavanderia, basta um cantinho com algum charme. Aqui na Europa é raro os apartamentos terem lavanderia. Nem tanque existe, o pessoal não lava absolutamente nada na mão. Eu tenho um tanque pequenino de bancada num canto da cozinha. Gosto de lavar algumas coisas mais frágeis à mão. Agora se eu tivesse um espaço só para cuidar da roupa, iria caprichar na decoração e na organização! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val,
      Falta de espaço realmente não é desculpa para deixar um cantinho feio... quero aproveitar algumas dessas ideias para mudar algumas coisas por aqui. =)
      Beijos e boa semana!!

      Excluir
  5. PS: gostei do título da rubrica, acho que diz tudo! não vale a pena pensar em outro nome não!

    ResponderExcluir
  6. ahahaha, um cantão é o que me falta... pois só tenho um cantinho kkkkkk a única coisa que tenho de "engraçadinho" é uma borboletinha colada no quadro de luz...mas ela já tá até desbotada coitada...tenho que trocar srsrsrs
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê,
      Você está melhor que eu... nem borboleta eu tenho, rss...
      Beijos e boa semana!! =)

      Excluir
  7. Quanta lavanderia linda num post só!!! Amei a primeira... ( nem gosto de coisa colorida né?! rsrs), uma pena que a minha é pequena, tenho tantas idéias, queria fazer tantas coisas!!!

    Beijinhos!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sullen,
      Um sonho essa primeira, né?? Também adorei!!
      Mas mesmo que a sua seja pequena (a minha também é minúscula) dá para fazer algumas coisas sim... um quadrinho já faz toda diferença. =)
      Beijos e boa semana!!

      Excluir
  8. Lindinha, esse post era o empurrão que me faltava! Recentemente fiz os armários da minha mini área de serviço (apartamento, sabe como é?! rs) e ficou tudo muito branco....precisando de um toque de cor e humor! Vou fazer a plaquinha das meias perdidas e inventar mais alguma coisa! Adorei! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Marcela,
      Que bom que gostou... mande as fotos depois. =D
      Beijos,

      Excluir
  9. Fantásticas as lavanderias, Re!

    Adorei as clássicas, hehehe

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas, né Cynthia?? =)
      Nem sei qual a minha preferida...
      Beijos,

      Excluir
  10. Um dia vou ter uma assim, eu acredito nisso, juro que acredito!!!
    Esse é um daqueles posts que a gente lê, desliga o PC e começa a arrumar a casa.
    A idéia do Lost Socks é perfeita.
    Todo mundo devia fazer isso.
    Amei, Rê! Todas lindas. A colorida é a mais doce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri,
      Eu também vou ter uma dessas... espero que em breve.
      Fico muito feliz que esses posts feitos com carinho inspirem vocês. =)
      Beijos,

      Excluir
  11. haahaha adorei o quadro de meias perdidas e moedas auhauaha, achei super criativo.
    Gostei do tema Decor de Segunda :)

    Kisu!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.