17/02/2014

{Decor de Segunda} - Aparador

Hoje decidi falar sobre o aparador e minha relação de amor e ódio com ele. 
Aqui em casa esse móvel chegou antes de mim e sempre tentei convencer o maridão a dar um fim nele porque me incomodava muito. Três anos se passaram, o aparador foi ficando e eu fui me acostumando com ele. 

Confesso que depois de tanto tempo não imagino mais minha casa sem um aparador. Aos pouquinhos fui percebendo o quanto ele pode ser útil além de deixar a casa muito mais charmosa. Por aqui ele acomoda minha cafeteira, cápsulas de café, xícaras, licores, velas e pequenos objetos de viagem - virou o meu queridinho e por isso resolvi buscar alguns modelitos na internet e encontrei lindas inspirações para dividir com vocês.
{imagem: casa e jardim}

Cores, formas e estilos variados... geralmente eles são colocados na sala ou cozinha e conferem um toque todo especial num cantinho da casa. Ficam ótimos como bar, apoio para livros, quadros, espelhos e objetos de decoração - e se engana quem pensa que ele  é um móvel apenas para decorar, pois alguns modelos possuem divisórias e gavetas que podem acomodar alguma coisa que ficaria "perdida" pela casa.   

Não sei dizer qual o meu preferido... mas o que eu tenho certeza é que quando o apartamento novo chegar ele certamente vai ganhar um aparador novinho. 
Beijos e boa semana!!

...

4 comentários:

  1. ahhh Renata só faltou uma coisa neste seu post: nos mostrar o seu aparador, o tal que tem uma história e tanto com vc!
    Vou lhe confessar que adoro aparadores e não tenho nenhum, por falta de espaço mesmo. Os que mostrou são lindos, as hipóteses são mais que muitas, principalmente hj em dia, que a decoração está tão democrática. Acho que é um móvel que tem a altura ideal para expor objetos ou colocar um vaso de flores. Gostei demais, do 1º, o azulão! bj e uma boa semana para todos aí no ap!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Val,
      Tadinho do meu aparador perto das lindezas aí... prometo que mostro o da casa nova. =)
      Esse azul também foi o meu favorito.
      Beijos e boa semana!!

      Excluir
  2. Voltei!
    Porque acho que não estou aqui mesmo rs

    Adoro aparadores, mas não tenho lugar para eles por aqui.
    Tem no hall de entrada, mas ainda não decidi como.
    Gostei de todos, até do amarelo que não é a minha cor preferida.
    Acho uma peça bem legal em decoração!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças à você as pessoas estão voltando, rs...
      Liberei os comentários, vamos ver se resolve os problemas. =)

      Eu também não sou muito fã de amarelo, mas gostei bastante desse aí.
      Beijos,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.