08/10/2013

{Dia das crianças} - Desenhos para gente grande...

Ano passado, selecionei os meus 5 DESENHOS FAVORITOS e muitos dos queridinhos ficaram de fora dessa lista. Como o Dia das crianças se aproxima... resolvi compartilhar outras dicas de desenhos para animar a sua sessão pipoca. 


1. WALL.E
Quando terminei a lista do ano passado não me conformei em deixar de fora esse filme. Uma história tão delicada, cheia de humor e que nos faz pensar em coisas sérias. Já vi mais de uma vez e certamente é um dos meus desenhos favoritos.

2. MONSTROS S.A.
Como não amar esses monstrinhos fofos e essa menininha?? Impossível... monstros é uma animação cheia de cor, graça e fofurice. Ainda não vi o segundo filme, mas já está na listinha da próxima sessão pipoca.

3. A NOVA ONDA DO IMPERADOR
Esse é mais antigo, mas nem por isso menos atrativo... um desenho leve, dinâmico, com discursos rápidos e bem engraçado - ótimo para assistir com a criançada.  

4. TOY STORY
Assisti o primeiro filme por insistência do marido e adorei... depois disso não parei mais -já assisti os três e todos são ótimos - desenhos cheios de cor, com um ótimo enredo e diversão garantida.

5. CROODS
Esse foi o último filme que vi e não poderia ficar de fora da lista... uma família das cavernas cheia de personagens engraçados - vale a pena conferir.

... 

10 comentários:

  1. Aqui em casa amamos desenhos!! Assistimos o mesmo desenho várias e várias vezes! Da sua seleção aí nós amamos Monstros S.A. e Toy Story! Eu até chorei no final do Toy Story 3 rs. E o mais legal de tudo é falar para a minha pimpolha cuidar dos brinquedos e ela responder: "Igual o Endi do Toi Estói, né mamãe?!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela,
      Que fofa sua pequena. =)
      Bjs,

      Excluir
  2. Oii, Rê, quem tem criança em casa é assim mesmo né? A sua lista é ótima, aqui em casa eu tenho que aguentar, Malvado Favorito, Tinker Bell, e Bolt o Super Cão rsrsrsrs fora os da sua lista, o Wall.E a Valentina não tem muita paciência de assistir rsrsrs. Mas amamos ver desenhos com ela, faz parte né??

    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sabrina,
      Ainda não tenho babys, mas adoro assistir desenhos. Estou me preparando para essa fase de assistir várias vezes a mesma coisa. =)
      Beijinhos,

      Excluir
  3. O último eu não assisti...
    Eu adoro todos, e também o Rio, Wreck it Ralph, Meu Malvado Favorito e Kung Fu Panda. Como treinar seu Dragão também é demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju,
      Como treinar meu dragão eu ainda não vi... vou colcar na lista. Também adoro o Meu malvado favorito. =)
      Beijinhos,

      Excluir
  4. Oi Rê!!!
    Adoro todos, em especial Monstros.
    Já assisti algumas vezes rs
    Mas não assisti o último :(
    Da sua lista de filmes super legais só não assisti o último, mas vi o trailler e achei bem legal, quando fui assistir Detona Ralph.
    Semana passada assisti - novamente -toy story 3!
    bjs

    Esperando o seu Natal craft com muita ideias como sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria,
      Vale à pena assistir Croods... é bem engraçado.
      Aqui nós também adoramos Monstros... ele é um dos meus queridinhos. =)
      Beijinhos,

      Excluir
  5. Amo desenhos, e monstros s.a. e toy story são meus favoritos! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sessa,
      Hoje em dia os desenhos estão cada vez melhores, né??
      Também adoro assistir. =)
      Beijinhos,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.