04/10/2013

{DIY} - Sachê de chá personalizado

Durante as minhas visitas "bloguísticas" vi uma dica bacana {nesse blog AQUI} e decidi reproduzir aqui em casa. A ideia é bem simples - fazer o próprio chá com os ingredientes que mais gosta... mas é claro que uma arteira não poderia fazer só o chá... meu saquinho tinha que vir acompanhado de uma arterice, rs. 
Para fazer o meu saquinho utilizei filtro de café tamanho 100, linha para bordar, agulha, corações de papel, chá e especiarias (usei chá de rosas, chá verde com baunilha e canela em pó). Coloquei todos os ingredientes dentro do filtro, fechei com a linha dando alguns pontos e finalize com os corações na ponta... o resultado foi um saquinho fofo. Acho que essa é uma ótima sugestão de lembrancinha para chá de cozinha ou bebê.

Espero que tenham gostado... 
Beijos e bom finde!!

...

18 comentários:

  1. Que fofo que ficou! Adorei! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sessa,
      Obrigada!! =)
      Bjs e bom finde pra você.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Má!! =)
      Bom final de semana.
      Beijinhos,

      Excluir
  3. Gente que lindo!
    Como as crafters são inteligentes.
    Fico impressionada. Os seus ficaram lindos.
    Achei incrível. É muito amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri,
      Nada de chá básico por aqui. =)
      Beijos e bom finde pra vc!!

      Excluir
  4. Que lindinho Rê - simples e fofo.
    Gosto muito de chá de capim limão e de pêssego.
    Beijos, bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,
      Capim limão é ótimo mesmo... vou usar na próxima misturinha. =)
      Beijos e bom FDS

      Excluir
  5. Um fofura, blogueira arteira tem que fazer graça!
    Eu até curto chá, mas não todos, as vezes preciso colocar muito açúcar aí prefiro nem tomar.
    Gosto mesmo é de café e mate, acho que sou um pouquinho viciada!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê,
      Eu num dispenso um café... troco fácil pelo chá. (tbém sou viciada, rss) =)
      Beijinhos,

      Excluir
  6. Que graça, Renata, adorei a ideia:)
    Só gosto de chá de canela, e mesmo assim, raramente tomo;)
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liduh,
      Comecei a gostar de chá à pouco tempo... e fazendo essa mistura percebi que eles ficam bem melhores.
      Mas ainda sou da turma do café. =)
      Bjs e bom finde!!

      Excluir
  7. Que fofo!!
    Eu bebo cha todos os dias, nao bebo cafe nem leite com achocolatado. Alias, meu cha eh so cha mesmo, sem acucar, sem adocande, so agua e o sachezinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju,
      Eu estou tirando o açúcar aos pouquinhos... em breve também quero tomar só o chá. =)
      Bjs,

      Excluir
  8. Você e suas iddeias.... ameeei e farei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lisy,
      Depois manda as fotos. =)
      Bjs,

      Excluir
  9. Olá Renata,
    Vim agradecer a visita e o seu comentário no blog. Gostei de passear por aqui.Você fala sobre assuntos bem variados. Parei nesse dos chás, pois adoro chá, ainda mais nesta época de outono Europeu, mas nunca me ocorreu fazer a minha mistura. O saquinho ficou mimoso e é uma ótima dica, até para presentear de natal, numa caixinha personalizada, quem sabe? Fiquei lhe seguindo no bloglovin, pois é bem mais prático para receber as novidades. Não consegui lhe ver na lista de seguidores, mas como já li que vc também gosta do bloglovin, me segue por lá! beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Val,
    Uma caixinha cheia de chás vai ficar linda... certamente é um ótimo presente (eu adoraria ganhar).
    Vou adicionar lá bloglovin para não perder suas postagens. =)
    Bjs,

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.