23/08/2013

{Aumenta o som!!} - Silva


Outro dia estava eu assistindo televisão, lendo livro e ouvindo música (Oi?!?) e me deparei com acordes desconhecidos e delicados... foi amor a primeira "ouvida". O tempo passou e decidi procurar o clipe e fiquei encantada também - um clique que foge do lugar comum, causa estranheza, mas é igualmente surpreendente como a música.

O responsável por tudo isso é o cantor é o SILVA, e ainda estou explorando alguns vídeos do moçoilo... tenho gostado bastante de tudo que estou ouvindo. E é assim, com música boa que eu começo a sexta e desejo um final de semana cheio de boas surpresas. 

 
{música: a visita | artista: silva | albúm: claridão}


Beijinhos e fiquem com Deus!! 
...

6 comentários:

  1. Adorei a música. Ela é tema de uma propaganda que não consigo lembrar qual é.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,
      Verdade... acho que é da linha Natura Soul. =)
      Beijinhos,

      Excluir
  2. Oi Rê,
    Obrigada!!! Fadinha agradece :)

    Linda a música, parece anúncio da Natura,
    Assim como a Gabrielle, também acho que é de algum comercial.
    A voz é bem familiar, gostei!
    Ótima descoberta no meio de tantas coisas ao mesmo tempo rs
    bjs, obrigada e ótimo finde também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico animada com essas descobertas Maria!! =)
      Beijos e bom finde

      Excluir
  3. Nunca tinha visto esse vídeo e nem conhecia a música, achei lindinha;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liduh,
      É uma graça, né?? =)
      Bjs,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.