02/08/2013

{Receita} - Macarrão com salmão e tomatinhos

Tem coisa melhor do que uma massinha para aquecer esses dias mais frios??

Esse macarrão nasceu da famosa mistura de restinhos da geladeira e ficou uma delícia... já está entre os nossos preferidos e pretendemos repetir a dose em breve.

Cozinhe ½ pacote de macarrão e reserve. Em uma panela coloque 1 fio de azeite com 1 colher de sobremesa de alho picadinho. Assim que refogar, junte aproximadamente 150g de salmão em cubinhos misture bem e tempere com sal e pimenta à gosto - deixe o peixe cozinhar um pouco e acrescente 3 colheres de sopa de cream cheese 1 colher de sopa de leite. Acrescente o macarrão na mistura, mexa bem e desligue o fogo. Junte 6 tomatinhos cerejas cortados ao meio misture bem e sirva com queijo ralado.

Beijos e bom final de semana!! 

...

8 comentários:

  1. Oi Renata!
    Adoro macarrão e salmão, vou já copiar essa receita que parece deliciosa;)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Liduh,
      Ficou incrível a mistura e bem simples de fazer... depois me conta oq achou!
      Beijinhos,

      Excluir
  2. Oi Rê
    Adoro massas, tenho que tomar cuidado para não ficar só nelas nos dias frios.
    Super fácil,né?
    Como não como salmão...já imaginei um Parma, que gosto muito!:)

    Obrigada, a casinha agradece :)
    Tecido para mudar um pouquinho rs
    bjs, e ótimo finde também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Maria,
      Eu também tenho esse problema... mas nem preciso de dias mais frios para eu me acabar nas massas. Macarrão é um dos meus pratos preferidos.
      Deve ficar bom com parma... vou anotar aqui para testar também. =)
      Beijinhos,

      Excluir
  3. Hum.....deu água na boca! Vou fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Marcela,
      Depois me conta!! =)
      Beijinhos,

      Excluir
  4. Hummm parece muito apetitoso!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Kaku,
      Ficou ótima essa misturinha. =)
      Bjs,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.