30/08/2013

{DIY} - Caixinha de esmaltes

Faz tempo que eu não faço uma arte, né?? 
Semana passada, estava organizando meu quarto e resolvi reciclar alguns objetos. Como meus esmaltes estavam "soltos", pensei em fazer uma caixinha para colocar todo material de unhas num só lugar. 

Tentei fazer um PAP fotografando todos os passos, mas estava sozinha e ficou complicado fazer e clicar ao mesmo tempo... mas não tem segredo - utilizei materiais simples como um caixote antigo, tinta PVA branca e rosa e papel de scrap. Usei alguns vidros para colocar algodão e os utensílios e para a caixinha ficar mais charmosa, coloquei pérolas nos vidros e arrematei com um brinco que havia quebrado.

E assim ficou organizado, fácil de usar e com todo material que eu preciso para deixar minhas unhas lindas - espero que tenham gostado.

Beijos e bom finde!!

...

12 comentários:

  1. ARRASOU MILHÕES!
    Sou sua fã!

    Vou criar algo para meus esmaltes também. Por enquanto estão numa necessaire. Depois da mudanças, muitos "Eu mesma fiz" vão surgir.

    Lindo. Parabéns pela criatividade.

    Beijinhos.

    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Kelly,
      Obrigada!! Qdo fizer a sua posta no blog pra gente ver. =)
      Bjs,

      Excluir
  2. Ual, que capricho, amei o detalhe das pérolas e o brinco, ficou divino
    Parabéns

    Te espero no meu blog...
    Desejo um lindo fim de semana pra você...

    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  3. Noosa arrasou flor, ficou mtooo lindo!!!
    Quero uma pra mim! rs
    Parabéns!
    Beijos
    Kizzy
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ki,
      Obrigada querida!! =)
      Bjs,

      Excluir
  4. Que graça, Renata, tudo bem organizadinho;)
    Adorei o potinho com pérolas, ideia fofa;)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liduh,
      Obrigada... também gostei do potinho! =)
      Bjs,

      Excluir
  5. Detesto bagunça e adoro organização somada com beleza! Ficou um arraso!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma,
      Também odeio bagunça... gosto de deixar tudo arrumadinho aqui. =)
      Bjs,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.