17/07/2013

{Popcorn} - Desperate Housewives

Uma mistura de suspense, mistério, drama e comédia... isso tudo você encontra no seriado DESPERATE HOUSEWIVES - mais uma das minhas séries favoritas e que infelizmente chegou ao fim depois de 8 temporadasJuntar várias mulheres para fazer uma série sobre o cotidiano poderia resultar numa fórmula simples e sem graça... mas isso passa longe do enredo de Desperateum seriado que consegue envolver desde o primeiro capítulo. Além de uma boa história, é quase impossível não se identificar um pouco com essas mulheres. A série se passa em uma cidade fictícia onde quatro donas de casa vivem para cuidar da casa, dos filhos e maridos... tudo muito normal, até que uma tragédia desencadeia uma história cheia de mistério e que envolve muitos segredos.

Tudo começa com o suicídio de Alice - a quinta amiga do grupo... todo o enredo envolvendo sua morte inesperada é o ponto de partida para desvendar o primeiro mistério da trama e à partir daí você começa perceber que as aparências enganam. A séria é costurada de maneira muito interessante e os momentos tensos são intercalados com momentos de boas risadas... mas não se engane, nada é o que parece ser.
...
Lançamento: 2004 | Término: 2012
Produção: ABC
Criação: Marc Cherry
Temporadas: 8 [180 episódios]
Gênero: Comédia, Drama, Mistério


...

8 comentários:

  1. Oi Rê!
    Sabe que nunca assisti?
    Sei que é super legal, mas como não tenho muita paciência com tv, escolho uma por vez, e no momento e Revenge rs
    A última que acompanhei toda foi Friends!
    Não se desespere rs
    bjs

    Feltro combina com ateliê mesmo, e vicia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Maria,
      Revenge está na minha listinha... no momento estou acompanhando 5 seriados diferentes. É muita coisa para uma pessoa só, rss... =P
      Beijinhos,

      Excluir
  2. Oi Renata! assisti alguns episódios desse seriado e amava, seriados acabam viciando né?! no momento estou assistindo Gossip Girls- a garota o blog...beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla,
      Eu também estou assistindo Gossip Girl... já estou terminando a 5° temporada.
      É um vício mesmo... ainda bem que é um vício bom, né?? =)
      Beijinhos,

      Excluir
  3. Oi, Rê.
    Eu adorava ver no Brasil, minha preferida sempre foi a Susan.
    Acho ela super engraçada. É uma série muito natural, não parece que elas estão atuando, sei lá, por isso que deve ser tão boa.
    Quando mudei pra Alemanha, em 2009, perdi o fio da meada sem falar alemão, não deu pra acompanhar. Aí, parei de ver.
    Eu enjoei das séries que duram muito, pra mim, a Grey's Anatomy é uma das que mais enjoou. Estou agora interessada na do Hannibal Lecter, cuja 1a temporada acabou ha pouco tempo.
    Status: Esperando algum canal comprar os direitos pra transmitir...

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Pri,
      A Susan também é a minha preferida. =)
      À pouco tempo eu peguei a trilogia dos filmes do Hannibal para ver novamente e fiquei com vontade de ver o seriado. Já está na minha listinha.
      Beijos,

      Excluir
  4. Nunca vi essa série, nem um pedacinho sequer
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante Rê... acho uma série dinâmica e cheia de surpresas.
      Se você gosta de seriados, vale à pena ver alguns capítulos para ver se te interessa também. =)
      Beijinhos,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.