13/06/2013

{DIY} - Cartão diferente para o dia dos namorados

Ontem, o dia dos namorados foi comemorado em casa... para falar bem a verdade, eu e o marido só  saímos para jantar no dia namorados no primeiro ano de namoro e como não tínhamos reservado nada, acabamos na praça de alimentação do shopping comendo hambúrguer... muito romântico, né?? rs...

Depois desse dia resolvemos comemorar os outros anos aqui em casa, com um jantarzinho simples e bem longe dos restaurantes cheios que nem conseguimos conversar. Ontem não foi diferente... mas ao contrário dos anos anteriores, não consegui decorar a casa porque trabalhei o dia todo e quando cheguei estava bem cansada. Mas não pense que foi uma noite sem graça... muito pelo contrário - enquanto o maridão preparava a comidinha eu fiquei ali sentada na cozinha, conversando, dando risadas e fazendo o que a gente mais gosta de fazer - ficar juntos.

Mas o toque craft não poderia passar em branco... aproveitei uma ideia que vi aqui e preparei um cartão com as cartas de baralho. O marido ficou todo bobo e emocionado lendo as cartas e no final disse que foi o melhor presente que ele já ganhou -  (OWNNN... muitos suspiros apaixonados da blogueira que vos fala...)



E o mais fofo foi ele pegar o cartão hoje de manhã antes de sair para o trabalho e dizer: "Vamos ver porque você me ama hoje..."

...

12 comentários:

  1. Renata que romântica esse idéia!! Lindo!!

    Também evito os restaurantes nessa época. Aqui em Sampa ontem bateu o recorde de 230 Km de trânsito. Se com 150 já é um inferno eu imagino esse número todo!! Além desse detalhe tb conta os valores altos cobrados dos apaixonados em tudo.

    Fico feliz de saber que sua noite foi perfeita!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaku,
      Você tem razão... além doas restaurantes cheios os preços de alguns lugares são abusivos nessas datas. Nós deixamos para sair depois, assim comemoramos de um jeito mais tranquilo. =)
      Beijinhos,

      Excluir
  2. Oin que fofo! Muito amor pra vocês!
    Beijo no coração!!!

    Rê Furlan
    A vida no Sítio - www.lifenositio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê,
      Obrigada querida!! =)
      Bjs,

      Excluir
  3. Oi Rê!
    Ficou lindo, eu adorei essa ideia!
    E hoje você já começou o dia com um presente :)
    Restaurante...tô fora tem tempo!
    Já tive essa experiência romântica no Mc Donald´s rs
    Adorei! E já está no meu post de hoje...rs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria,
      A sua decor ficou um arraso, hein?? Adorei... =)
      Beijinhos,

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Gladys,
      Obrigada!! =)
      Beijos,

      Excluir
  5. Que idéia legal, né Rê!
    Até sobra pra colocar nos 52!
    Não saímos mais também. Fazer algo em casa é como mostrar que se fez com amor e o valor que se dá ao momento.
    Eu fiz o meu último no sábado. Como faço várias vezes por ano.
    Eu acho que me desprendi disso de Dia dos Namorados, mas acho lindo fazer isso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri,
      Realmente as comemorações em casa tem um sentido especial... aqui também fazemos algumas "festinhas" durante o ano e são sempre as melhores comemorações. =)
      Beijos,

      Excluir
  6. Oi Renata,
    será que vc poderia me enviar o arquivo com as frases que vc usou nas cartas?
    é que meu marido vai fazer niver semana que vem, e adorei muito sua ideia. queria dar de presente pra ele tb.

    Agradeço e to te seguindo. amei seu blog.
    beijos e fique com Deus.

    Natália
    nataliaecirlei@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. OI Natália,
    Eu não tenho um arquivo... criei as frases de acordo com as coisas que eu gosto que meu marido faça.
    Seja bem vinda!! =)
    Bjs,

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.