15/05/2013

Como eu amo...

Depois de reler o POST LINDO que o marido escreveu ano passado... achei que faltou uma coisa que não falamos e que mudou (e vem mudando) a nossa maneira de encarar a vida, os problemas, as dificuldades, as alegrias e tudo mais.

Uma noite estávamos aqui em casa vendo uns dvds de música, e no meio deles um dvd do U2 (show do Brazil que eu havia gravado). U2 é uma das minhas bandas favoritas e já tinha assistido aquele dvd inúmeras vezes... porém, nesse dia foi diferente. 

Ao chegar na última música, ficamos prestando atenção na legenda e aquilo nos tocou de tal forma que seria difícil explicar... mas foi um daqueles momentos raros e especiais -  daqueles que são capazes de marcar a vida toda. A música era 40 - que depois descobrimos ser o Salmo 40.

O tempo passou, ficamos noivos e um dos nossos presentes de casamento foi uma bíblia, que na mesma hora foi aberta na página do Salmo 40 onde foi marcada com uma flor. E ela ficou ali... quietinha na estante até o dia do nosso casamento. Quando chegamos em casa, ela foi a primeira coisa que vimos e assim não tivemos dúvida do que fazer - começamos a rezar... ou melhor agradecer. Agradecer pelo simples fato de estarmos juntos e por aquele dia inesquecível perto das pessoas que amamos. 


Ficamos ali não sei por quanto tempo chorando, agradecendo e contemplando aquele momento único... afinal, nosso casamento foi muito mais do que um vestido branco, uma festa bonita e um bolo cheio de andares... ele foi o começo de uma nova vida - uma vida que só fez sentido depois que realmente entendemos o amor de Deus por nós.

Então hoje, resolvi compartilhar exatamente o mesmo vídeo que vimos aquele dia... e assim espero que Ele possa tocar no coração de vocês da mesma maneira que tocou o nosso. =)

{música: 40 | artista: U2 | albúm: war}

...

6 comentários:

  1. Renata, que lindo post!!
    Me emocionei. Vou ver o video quando chegar em casa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju!!
      Veja sim o clipe sim... a música é linda.
      Bjs,

      Excluir
  2. Oi Rê,
    Que lindo post! Carregado de emoção de dia, de uma vida especial
    Não sabia que era Salmo!
    Mais bonita ainda!:)

    Verde cai bem sim, ele só não cai bem comigo rs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria!!
      Muito bom compartilhar experiências como essa por aqui. =)
      Bjs

      Excluir
  3. Concordo com a Maria, lindo post com emoção em cada sílaba. Tb não sabia que era referente a um Salmo. Vou ouvir sim. U2 é tudo de bom. Que Deus abençõe sempre essa união.

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.