26/04/2013

{Aumenta o som!!} - Mallu Magalhães


A primeira vez que vi a MALLU MAGALHÃES achei uma coisa chata demais... ela era uma criança ainda e parecia uma menina mimada e sem graça que gravou um cd. O tempo passou, a menina cresceu e virou uma linda moçoila que nos apresenta uma música diferenciada e de qualidade.

Quando vi esse clipe fiquei encantada com a música, as imagens e a própria Mallu. Em tempos de funk e sertanejo, é ótimo perceber que tem gente querendo fazer diferente e nos presentear com uma voz doce e suave embalada por um som cheio de estilo... sem dúvida alguma, uma ótima pedida para embalar o fim da semana.

{música: velha e louca | artista: mallu magalhães | albúm: pitanga}



Beijos e bom finde!!

...

16 comentários:

  1. Oi Rê,
    A música e o clip são lindos mesmo.
    Voz gostosa de escutar.
    Ainda bem que tem gente querendo fazer a diferença.
    Há esperança! :)
    bjs,ótima sexta e finde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há muita esperança Maria, rss...
      Bjs e bom final de semana querida!!

      Excluir
  2. Adoooooro essa, amiga! Beijinhos e bom final de semana!
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara, né amiga??
      Beijinhos

      Excluir
  3. Oieee querida...ameiiii a música e a levada que ela tem...bem boêmia e gostosa...ótima dica e como é bom ver que tem gente boa tentando um lugar ao sol...temos que apoiar mais pessoas pra tirar essas chaturas da mídia hihihihihi...ótimo fim de semana pra você linda...vou publicar lá no meu face pra mais gente conhece-la rsrs...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Fran... coisa boa tem que ser divulgada mesmo!! =)
      beijos e bom finde!!

      Excluir
  4. Querida gostei tanto da sua dica que to aqui vendo todos os videos dela hehehehehe...

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê!! Prometo ouvir qdo estiver no notebook, pois no comp. que estou está sem som.

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaku,
      Depois me conta se gostou...
      Beijos e bom finde!!

      Excluir
  6. Oiii Rê,
    gosto muito da Mallu Magalhães, o som dela é legal :D

    Ótimo find,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferente, né Eli??
      Bom ver coisas assim...
      Beijinhos e bom final de semana!!

      Excluir
  7. Oi Renata,
    olha menina, posso até fazer como vc, ouvir com "outros ouvidos" e gostar... mas sinceramente, não gosto não. Até o jeito dela falar me irrita, parece bêbada ou maluca (uma vez vi um entrevista, quase quebrei a tv). Pra mim parece uma coisa muito zona sul do Rio, muito muito fora da realidade da maioria das pessoas, tipo bossa nova que eu acho que é um samba para ricos, sabe? Vou ver esse clipe por desencargo de consciência
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê,
      As poucas entrevistas que vi dela eu também não gostei... mas o som eu acabei me acostumando.
      Beijos e bom finde!

      Excluir
  8. Adorei, Rê! É um blues bem boêmio bem molinho, né? Do jeito que eu gosto. Mas e as outras músicas dela são legais tbm? Vou dar uma conferida!

    Ótima dica!

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cynthia,
      Pra falar a verdade eu redescobri a pouco tempo a Mallu... ainda não ouvi todas as músicas, mas o pouco que vi segue esse mesmo estilo.
      Beijinhos e bom final de semana!!

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.