15/03/2013

{Aumenta o som!!} - Bruno Mars


Semana corrida minhas queridas... tenho percebido que ultimamente faltam horas no meu dia e acabo não fazendo tudo o que gostaria. Trabalho, projetos e futuros planos tem consumido a vida dessa pequena blogueira, psicóloga e esposa. Na próxima semana, quero fazer um apanho de ideias e inspirações para nossa Páscoa craft... seguindo o mesmo esquema do Natal craft (decoração, pap's e comidinhas).   

Agora, chega de blá, blá, blá e vamos de música...
No último post musical, falei para vocês que adoro Michael Jackson e quando vi esse clipe do BRUNO MARS, gostei de cara... se você ainda não conhece o moçoilo, vai perceber uma certa semelhança com o Michael. O clipe é uma delícia de ver - simples, com imagens desfocadas que dão um ar despojado e batidas contagiantes que lembram muito The Police. - Agora é só arrastar os móveis, clicar no play e curtir a sexta-feira com música boa!!
...
{música: locked out of heaven | artista: bruno mars | albúm: locked out of heaven}


Beijos e bom finde!!

8 comentários:

  1. Oi Rê!
    A semana foi corrida mesmo, estamos no meio de março!Olha isso!!!
    Daqui a pouco você estará fazendo novamente posts para o Natal!rs
    Hum...continuo sem som!
    Minha pasta de 'escutar' depois está gordinha rs
    bjs, ótima sexta e finde!
    Boa sorte com os planos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Maria... Março já está acabando (MEDO!!, rs)
      O bom da sua pastinha é que você terá um playlist exclusivo e cheio de música boa. =)
      Bjs e bom final de semana!!

      Excluir
  2. ótimo findi lindona...


    bjo

    claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também querida!!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Eu já baixei essa música do iTunes.
    Vejo muito do Michael em muitos artistas pop hoje em dia e Bruno Mars e Justin Timberlake são dois deles.
    Como não influenciar, né?
    Era um Deus da música pop e da dança.
    Eu curto Bruno Mars, apesar de muito comercial, aquela música de fazer dinheiro e não arte, mas eu gosto do moço.

    Saudade das suas dicas de filmes, nesse fds vou ver o tal do Oz!
    Beijo =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Pri...
      Realmente esses moçoilos não tem uma preocupação mto grande com a arte... não é tudo que eu gosto, mas de vez em quando eles acertam, não é mesmo?? =)
      Pode deixar que em breve vou colocar dicas de filmes...
      Beijos e bom finde!!

      Excluir
  4. Daqui duas semanas eu que vou estar na maior correria assim, vou voltar a estudar. Faz parte, né?
    E como a Maria comentou, está passando muito rápido mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju,
      Que delícia voltar estudar... apesar da correria, sempre é bom aprender algo novo, conhecer pessoas e se especializar em algo.
      Bom retorno aos estudos!!
      Beijinhos

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.