22/02/2013

{Aumenta o som!! - Michael Jackson


Aqui em casa gostamos muito de MICHAEL JACKSON. Acho que ele foi um artista completo e muito talentoso. São poucas pessoas que conseguem se desenvolver em várias áreas como canto, dança e composição... ou melhor, algumas pessoas conseguem, mas fazer tudo isso bem já é outra história.

Escolhi um dos meus clipes favoritos que é um trecho do filme Moonwalker - nunca vi o filme, mas essa cena mostra um Michael talentoso que canta e dança como poucos.

{música: smooth criminal | artista: michael jackson | albúm: bad}


Beijos e bom finde!!


...

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Legal, né Ju??
      Ótima finde pra você... bjs

      Excluir
  2. Muuuuuuito legal, Rê!

    Quase dancei tbm! Há!

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é pra animar mesmo Cynthia... um esquenta para o fim de semana!! =)
      Bjs e bom finde

      Excluir
  3. Oi Rê!
    Também gosto mas não assisti esse filme!
    Ainda estou sem aúdio :(

    Te falei lá no comentário que estou até topando dia com 48h, deixo os com 60h para o final do ano rsrs
    bjs, obrigada e ótimo finde também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria,
      Acho que essa semana as coisas ficarão mais calmas... vou tentar tirar alguns projetos da gaveta! =)
      Bjs

      Excluir
  4. Oi Renata! Amooo essa música do Michael. Já assisti ao filme tb. O filme não gosto tanto, mas essa parte que toca a música é maravilhosa.

    Lindo FDS! beijinhos.

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaku,
      Imagino que o filme não é mto bom mesmo...mas essa música é uma das minhas preferidas.
      Um ótimo finde!!
      Bjs

      Excluir
  5. Acho o filme meio chato, mas como amo o Michael Jackson já vi algumas vezes srsrs
    Adoro essa música, coreografia, tudo!
    Dá uma olhada nesse link do you tube: http://www.youtube.com/watch?v=Z8gqh39otSQ
    um casal de patinadores russos dançando essa música no gelo, fantástico!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê,
      Adorei o vídeo!! Vou compartilhar na fan page do blog... obrigada pela dica!!
      Beijinhos e bom domingo

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.