25/01/2013

Um anjo...

Hoje não teria post... mas não resisti em passar rapidinho para contar uma coisa que aconteceu. Ontem fui ao cinema com o maridão, e antes do filme começar fui até o banheiro e lá encontrei uma senhora perdida. 

Ela perguntou se eu poderia esperar um pouco e eu fiquei por ali aguardando. Percebendo a dificuldade dela, comecei ajudá-la a fechar a calça, lavar as mãos e acompanhá-la de volta atá a sala do cinema. Durante o trajeto, ficamos conversando e ela me disse coisas especiais... coisas que realmente mexeram comigo e que vou guardar com muito carinho em meu coração. 

Assim que chegamos ela agradeceu e disse: - "Você é um anjo... Deus sempre coloca um anjo por perto para me ajudar quando estou perdida!" 

Esse pequeno encontro transformou a minha noite que já estava ótima em uma noite especial.... Hoje termino a semana como o coração preenchido porque encontrei um anjo "perdido". Deus através daquela senhora pediu para que eu tivesse calma e me disse que o melhor estava por vir. 

Espero que vocês também encontrem um anjo perdido por aí no finde. ;-)
Beijinhos e bom final de semana!!

14 comentários:

  1. Oi Rê!
    Que bacana!
    Eu acredito em anjos por aqui :)
    Tenho dois amigos - um casal sem ser casal rs- que chamo de anjos
    Os anjos estão sempre por perto...
    Você teve sorte :)
    bjs, ótima sexta e finde também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita sorte Maria... =)
      É sempre bom passar por momentos assim.
      Bjs e bom final de semana!!

      Excluir
  2. Muito legal sua história, Rê!

    Menina, eu já fui salva por um anjo. Igual esse que apareceu pra vc. Um dia eu estava sendo seguida por um carro numa rua bem deserta, cheia de construções e sem uma viva alma. E eu pensei "acabou pra mim...". E quando eu me virei apareceu um senhor de uns 60 anos do meu lado comentando que aquela rua ficava muito escura a noite. Quase morri de susto! O carro que estava me seguindo acelerou e foi embora. E ele me acompanhou até uma rua movimentada, onde pude pegar um ônibus pra ir pra casa. Na hora em que eu ia atravessar a rua para chegar ao ponto de ônibus, me virei para agradecer ao tal senhor e ele havia sumido. Da mesma forma que apareceu, sumiu. Procurei na rua de onde viemos e pros lados e nada. Acredito sinceramente que era um anjo...

    E pelo visto eles gostam da terceira idade! rsrs

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Cynthia!!
      É muito bom sentir a presença dessas pessoas assim, não é mesmo??
      Será esse o trabalho da terceira idade?? =)
      Bjinhos e bom finde

      Excluir
  3. Que interessante, Renata.
    Gosto desse poder que o blog dá de passar boas energias com historias bonitas e quando as pessoas observam pequenas felicidades na vida e não a felicidade completa, aquela dos contos de fada.
    Melhora o dia, né?
    Super finde! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhora muito o dia... e ter um espaço onde podemos compartilhar essas histórias e ainda receber o carinho das pessoas, é melhor ainda. =)
      Um ótimo final de semana pra você querida!!
      Bjo

      Excluir
  4. Renata,
    fiquei emocionada com sua historia! Deus realmente manda anjos para nos mimar, e você ao mesmo tempo foi um anjo para aquele senhora, muito bonito seu gesto!

    Que Deus continue a mandar anjos na sua vida ^^

    E viva a sexta-feira \o/

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para todas nós Eli!!
      Que você tenha um final de semana abençoado.
      Bjo

      Excluir
  5. Que lindo!! Ah, mas eu não tenho dúvida que você também é um anjinho tão importante na minha vida, viu? Minha amiga, minha irmã, meu anjinho que amo tanto! Beijinhos! Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo você mais que chocolate amiga!!
      Você também é um anjinho na minha vida. =)
      Bjo

      Excluir
  6. Que lindo Re!!
    Q Deus abençoe!
    e como faço pra te achar no twitter??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida,
      Para seguir você pode clicar nesse link: https://twitter.com/NoMeuApto, ou no símbolo do passarinho no canto superior direito do blog.
      Fique com Deus e bom finde!!
      Bjo

      Excluir
  7. Oi Flor, adorei o que você escreveu, fiquei feliz em ler. É tão bom quando a gente ajuda os outros, sem esperar nada em troca, apenas um sorriso. Uma vez eu fui no conselho de farmácia, e tinha que ir de metrô, quando eu sai, acompanhei uma moça cega até a saída que era numa praça. Ela ia perto, mas tinha umas ruas para atravessar e eu fiquei com medo. Eu nem conhecia a moça, acabei conduzindo ela até onde ela ia. Mesmo cega e de bengala, ela se movimentava melhor do que eu!!!! Eu pisei numa poça d'água e ela não! Isso foi há um bom tempo, mas eu sempre me lembro, pois esse ocorrido iluminou meu dia.
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê!!
      Realmente são essas pequenas coisas que fazem a diferença em nosso dia...
      Bjs e bom final de semana.

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.