31/05/2012

Let the seasons begin!!

POR WIL (o marido!!)...
Hoje resolvi falar sobre uma foto que não existe no nosso álbum de casamento, mas que eu guardo em alta definição em um canto muito especial das minhas melhores memórias daquela noite... é um registro feito por mim mesmo, no final da festa, lá pelas tantas da madrugada, quando só estávamos nós e alguns poucos amigos e parentes sentados em uma mesa no fundo do salão, já com os pessoal da limpeza trabalhando, luzes acesas, conversando ainda animadamente (embora exaustos), bebendo as últimas bebidas, rindo as últimas gargalhadas da noite, quando me peguei em um milissegundo de transe, de sublimação, de epifania (dá um Google aí), ao observar o brilho de um olhar e sorriso novos implantados no semblante sereno da minha agora esposa... com um mundo em câmera lenta ao redor, registrei esse instante em um clique longo e cheio de significados para mim...

Foi nesse clicar que vi nosso empenho em fazer tudo aquilo acontecer, em correr atrás de todos os detalhes, em escrever, reescrever, apagar e escrever novamente a lista de convidados, em decidir a qual lugar ir em lua de mel, a escolha das músicas (todas as músicas), os ensaios, o nosso esforço sobre cada centavo poupado e dedicado àquele dia, o apartamento comprado, os padrinhos escolhidos, enfim... ao mesmo tempo em que no instante exatamente anterior a este clique eu lamentava a festa ter passado tão rápido, neste outro momento eu já agradecia ao Papai do Céu por me mostrar o significado de tudo isso, e mais ainda, por ver que a festa estava apenas começando, e que o melhor ainda estava por vir...

WIL


...

4 comentários:

  1. Só tenho algo a dizer (de pé): clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap...
    Beijos da dinda!

    ResponderExcluir
  2. Love is in the air!

    Nunca percam esses olhares otimistas que Deus nos permite para enxergarmos o quanto somos felizes! Tenho 12 anos de casada e ainda nos olhamos apaixonados e agradecemos por toda a felicidade que construímos!

    Beijo.

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.