23/03/2012

Bodas de Papel

Ano passado, completei 1 ano de casada... e nesse primeiro ano de muitas alegrias e realizações, decidimos comemorar e agradecer por tudo de bom que recebemos. Começamos com um jantar em casa com direito a entrada, prato principal, sobremesa e o registro do primeiro de muitos jantares comemorativos.

Para celebrar as Bodas de Papel fiz uma decoração básica e fácil toda elaborada com restinhos de papel. Preparei alguns corações, tags, rótulos de água e suporte para velas - detalhes simples que deixaram a nossa noite muito mais charmosa.

Beijos e bom finde!!

4 comentários:

  1. Amei! Parabéns! Eu comecei a fazer cartões com a técnica de quilling. Acho os trabalhos super delicados.
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lu, qdo quiser manda seus trabalhos para eu publicar aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê eu acabei de fazer 7 anos de casada, preciso fazer um jantarzinho no dia não deu vou me inspirar no seu post.

    ja estou te seguindo.

    Gélia Carvalho

    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/2012/02/bom-pessoal-falei-que-ideia-do-blog.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Gélia, obrigada pela visita.
    7 anos?? Que delícia... ainda chego lá!! =)
    Depois me mande as fotinhos para eu publicar...
    Bjs,

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.