09/02/2012

A saga do Playstation 3!

Desde que meu marido soube da sua viagem à trabalho, ele começou a adicionar uma palavra nova em seu vocabulário: Playstation 3!! Confesso que depois de meses e meses ouvindo isso, eu já tinha "garrado" um ódio nesse negócio, rss...

Como vocês acompanharam aqui no blog, mês passado o maridão finalmente viajou - e depois de um mês fora, voltou todo lindo, com vários presentes, muitas saudades, histórias, massss com o dito cujo a tira colo. Olhei desconfiada para aquilo, e conhecendo  a pessoinha que tenho em casa, pensei: "Pronto, perdi o marido". Porém, nem tudo estava perdido, gratas surpresas me aguardavam. 

Primeiro ganhei um controle cor de rosa (tática que ele confessou ter usado para me aproximar deste tal PS3), e apesar de fofo, delicado, quase um controle da Barbie, não adiantou... esse tipo de coisa não combina muito com uma mulher... afinal você tem que gerenciar 16 botões de uma única vez se você quiser que o coitado do Kaká acerte um chute no gol (que saudades do Atari). 

Quando minhas esperanças estavam quase perdidas, veio a melhor surpresa: o maridão comprou um sistema Move com câmera, e vários joguinhos de esporte, daqueles em que você tem que fazer movimentos com o corpo para jogar, sem essa de ficar sentado no sofá sofrendo com os botões do controle (e xingando o pobre do Kaká, rsss), mas com o tal do Move você tem que suar a camisa de verdade, e essa foi a diversão do final de semana.

Depois de algumas horas na frente da TV pulando como crianças, com alguns quilinhos a menos e com os vizinhos de baixo enlouquecidos sem entender o que se passava no nosso apartamento, veio outra surpresa, dessa vez para nós dois: o PS3 vem com um sistema chamado Netflix que, por apenas R$ 14,99 por mês, lhe dá acesso a uma locadora dentro de casa... centenas de títulos disponíveis a um clique... e nós que nem gostamos de filmes, séries e programas de TV, descobrimos ali mais uma dessas coisas que nos mostram que já estamos no futuro (um dia falaremos: lembra quando tínhamos que ir na locadora?).

Resumindo - tenho que confessar: Essa foi uma boa aquisição!! =P


...

4 comentários:

  1. Anônimo9/2/12 21:53

    Só posso dizer uma coisa: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Beijos!
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Rê, o Play 3 é demais. Preciso ligar pro Will e ensinar uns macetes pra ele. Ele não é só um vídeo-game.
    bjo
    Pedro

    ResponderExcluir
  3. Ele já disse que está esperando a ligação do cunhado!! Bjs

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.