25/11/2011

Open House!!

Hoje é o dia de abrir as portas do meu apartamento!! 



Meu primeiro blog... 
Sinceramente não achei muito fácil começar essa aventura... afinal de contas, é necessário pensar nas cores, fundos, fontes, assuntos e imagens bacanas a serem publicados... além é claro, da vontade de agradar futuros leitores nessa jornada virtual.


Massss... depois de passar a primeira neura em olhar e pensar mil vezes se o layout estava bom, se a imagem no topo era a mais adequada e outras coisitas... decidi relaxar - e lendo isso você pode se perguntar o por que dessa preocupação toda com um simples blog... e a resposta é simples: virginianos são neuróticos, rss... Não leio horóscopo e muito menos sei qual é meu ascendente... mas me encaixo bem na definição de perfeccionista, detalhista e todos os demais “itas”  que os entendidos no assunto dizem. Enfim... tudo isso para dizer que esse é apenas o começo... um começo meio sem forma forma mas que aos poucos as coisas ficarão do jeito que me agrada e consequentemente de algumas pessoas as quais espero as visitas e comentários.

***
Vamos começar... 
Esse blog nasceu da vontade de trocar experiências, ensinar, aprender, compartilhar coisas que gosto (e que não gosto), dar dicas, falar bobagens e principalmente mostrar tudo o que me inspira. Aqui você vai encontrar um pouquinho de tudo e nesse espaço quero apresentar minhas artes, aventuras gastronômicas (que nem sempre serão bem sucedidas), decorações inspiradoras e o que mais a minha imaginação e as buscas no Google permitirem.

Hoje começo minhas peripécias virtuais, e como o diz o nome do blog... tudo começa aqui “NO MEU APARTAMENTO” Então... à partir de hoje a porta desse “Apê” estará aberta!! Entre sempre que quiser, fique à vontade, não repare a bagunça e seja bem-vindo!!




...

2 comentários:

  1. Que delícia!!! Um blog chique, de uma pessoa que conheço e gosto demais!!!! E é óbvio que vou me intrometer nisso tudo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Que este seja mais que um "espaço alternativo" e que muitas pessoas possam, através dele, conhecer um pouco de seus talentos,que são muitos!
    Amiga irmã mãe afilhada... SUCESSO!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Beijos!Cris

    ResponderExcluir
  2. Por essas e outras que eu te amo amiga!! Bjs

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.